FUTEBOL –

FUTEBOL – -
Obras para o sintético do Rendufe FC arrancam na próxima semana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Presidente do Município de Amares, Manuel Moreira, anunciou hoje que as obras para a colocação do sintético no Rendufe FC arrancam na próxima semana. A proposta para a realização da obra vai ser votada amanhã na Assembleia Municipal e o autarca acredita que será aprovada.

«Não creio que a Assembleia chumbe este projecto, pois é um anseio deste clube há muitos anos e também do seu Presidente, que tem feito muito pelo desporto na freguesia. Felizmente estamos em condições financeiras para que a obra avance. Espero que em Janeiro ou Fevereiro o Rendufe regresse a sua casa muito melhor equipada para a prática do desporto», disse o autarca, à margem da apresentação do Semana do Desporto e Juventude.

O total da obra vai custar 300 mil euros e será custeada pelo Município e pelo Rendufe FC.

Manuel Moreira revelou ainda que o Município também vai construir um campo para o voleibol de praia, na Escola Secundária.

O Presidente do Rendufe FC, José Silva, mostrou-se satisfeito com o arranque da obra. «Esta obra é fundamental para o clube. Tudo aponta que para a semana arranque e que dentro de três meses esteja concluída. A Câmara deu-nos uma grande ajuda e agora nós temos de procurar junto de alguns patrocinadores para melhorar ainda mais esta obra», disse José Silva.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS