DESPORTO

DESPORTO -
Open de Futevólei da Ponte do Bico com a participação de 16 duplas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação de Desenvolvimento Desportivo do Vale do Homem (ADDVH) organiza, este fim-de-semana, a terceira edição do Open de Futevolei da Ponte do Bico, que vai decorrer no recinto do Autocarro Bar.

Pontuável para o ranking nacional de futevolei, o evento, que conta com o apoio das Juntas de Freguesia de Lago, Palmeira e Soutelo, vai ter a participação de 16 duplas, entre as quais 14 são federadas e duas locais.

PUBLICIDADE

«Queremos ter sempre alguns atletas locais para ter uma envolvência da comunidade local para que este evento ganhe cada vez mais raízes e deixe uma marca desta modalidade», disse a vice-presidente da ADDVH, Sofia Pinto, durante a apresentação do evento, que decorreu esta quinta-feira.

O vereador do Município de Amares Delfim Rodrigues destacou a importância e singularidade desta iniciativa ter a «bênção» de três municípios, Amares, Vila Verde e Braga. «O sonho seria que o torneio se disputasse nas três margens, quando chegar a esse ponto está garantidamente consolidado», sublinhou.

O Open, que terá como padrinho o campeão do mundo Jordan Santos, arranca no sábado, pelas 14h00, com a presença de atletas de Lisboa, Nazaré, Aveiro, Póvoa de Varzim e Fafe.

O prize money da competição é de mil euros a dividir pelas quatro melhores duplas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS