DESPORTO

DESPORTO -
Open de Futevólei da Ponte do Bico com vitória da dupla Bruno Menezes/Eduardo Oliveira

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A dupla Bruno Menezes/Eduardo Oliveira venceu o III Open de Futevólei da Ponte do Bico, que terminou, este domingo à tarde, no recinto do Autocarro Bar.

Os brasileiros, que ainda não perderam qualquer etapa no nacional da modalidade, não sentiram dificuldades em chegar à final, onde bateram a dupla poveira constituída por Vítor Araújo e Marco Flores.

PUBLICIDADE

Bruno Menezes e Eduardo Oliveira venceram o primeiro set, por 18-10, e no segundo ainda melhoraram a sua prestação ao conseguirem 18 pontos contra apenas cinco dos seus adversários.

No final levaram para casa 500 euros e os respectivos troféus oferecidos pela organização.

Na disputa pelo último lugar do pódio, a dupla do CD Póvoa Jorge Gamboa e André Soares levou a melhor sobre Ismael Lekbab/André Costa. A atribuição do 3º e 4º lugar disputou-se em apenas um set com a vitória a sorrir aos poveiros pelos parciais de 18-19.

O III Open da Ponte do Bico, pontuável para o ranking nacional de futevólei, é organizado pela Associação de Desenvolvimento Desportivo do Vale do Homem (ADDVH), com o apoio das Juntas de Freguesia de Lago, Palmeira e Soutelo. Contou com a participação de 16 duplas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS