Outubro entra com sol, ligeira névoa e calor

O mês de Outubro chega com sol e calor, apesar de ameaçar alguns períodos de névoa durante alguns períodos do dia. As condições meteorológicas no Minho parecem querer prolongar o verão.

Esta quarta-feira, a região volta a viver um dia quente, com céu pouco ligeira névoa, temperaturas acima da média e um ambiente perfeito para atividades ao ar livre, desde idas à praia até passeios no campo.

O dia voltará a ser acompanhando de uma subida ligeira das temperaturas máximas, a rondar os 30 graus no interior dos distritos de Braga e Viana do Castelo. Já no litoral, as temperaturas máximas descem para os 25 graus.

A radiação ultravioleta estará em níveis elevados (5 a 6) em todo o território continental, recomendando-se proteção solar adequada.

[email protected]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS