EDUCAÇÃO -
Parlamento aprova projecto para realizar obras urgentes na Escola Secundária de Amares

O Parlamento aprovou o Projecto de Resolução, apresentado pelo PCP, que recomenda ao Governo a realização urgente de obras na Escola Secundária de Amares, «as quais devem ser definidas com a participação de todos os membros da comunidade escolar», de acordo com os comunistas.

Em comunicado, o PCP diz que «bater-se-á agora pela concretização da resolução aprovada» e lembra que, desde a entrada em funcionamento, em 1984, «que a Escola Secundária de Amares não foi sujeita a qualquer tipo de intervenção, pelo que os níveis de degradação são bastante elevados e atingem diversos edifícios incluindo o pavilhão polidesportivo».

PUBLICIDADE

«A resposta às necessidades desde há muito identificadas pela comunidade educativa da Escola Secundária de Amares tem sido protelada por sucessivos governos, porém, com a aprovação agora desta iniciativa legislativa, o atual Governo do PS tem a responsabilidade de a concretizar», vincam.

O Projecto de Resolução com vista à realização de obras na Secundária de Amares foi apresentado no início do mês de Maio, tal como “O Amarense” então noticiou.