AUTÁRQUICAS -
Paulo Cunha espera «contágio da boa governação PSD» em todo o distrito

O presidente da Distrital de Braga do PSD, Paulo Cunha, promoveu, esta segunda-feira, um encontro com os vários candidatos social-democratas e desejou «que haja um efeito de contágio da boa governação do PSD» nos cinco concelhos que não têm liderança “laranja”.

«A nossa ambição é ganhar mais Câmaras, para além de manter as nove que actualmente são de liderança PSD. O que se pode perceber é que qualquer uma das outras cinco candidaturas tem todas as condições para liderar e fazer um excelente trabalho nos seus territórios», referiu Paulo Cunha, no final de um encontro da Distrital com os candidatos à presidência de Câmara do distrito, que se realizou em Braga.

PUBLICIDADE

Relembrando que, nos últimos dois actos eleitorais, o PSD tem ganho protagonismo autárquico a nível distrital, passando de cinco para sete Câmaras em 2013 e de sete para nove em 2019, o ainda autarca de Famalicão disse que existe «a ambição de levar a boa governação aos outros cinco concelhos que não são governados pelo PSD».

«O distrito, do ponto de vista do PSD, tem as melhores candidaturas e os melhores protagonistas para o ato eleitoral de 26 de Setembro. Pudemos perceber que as candidaturas estão motivadas e empenhadas e que foram à procura da população para poderem percepcionar quais são as grandes ambições do território e os seus grandes problemas», frisou.