POLÍTICA

POLÍTICA -
Paulo Cunha recandidata-se à presidência da Distrital de Braga do PSD

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O actual presidente da Comissão Política Distrital de Braga do PSD, Paulo Cunha, vai voltar a candidatar-se a mais um mandato no cargo nas eleições internas marcadas para 10 de Setembro.

Num comunicado enviado às redacções, o ex-autarca de Famalicão assume a recandidatura e refere que «a proximidade das Eleições Autárquicas e a percepção da ajuda» que poderá dar ao sucesso das diversas candidaturas «teve um peso significativo nessa decisão».

PUBLICIDADE

«Procurarei agora pormenorizar um ideário que seja o guião para o mandato e constituir as equipas com condições para o implementar, do que darei notícias ao longo dos próximos dias», sublinha.

Paulo Cunha alude ainda à «especial circunstância que o PSD viverá no próximo ciclo político nos âmbitos distrital e nacional» como outro facto decisivo para que tenha entendido apresentar nova candidatura.

«O novo enquadramento nacional, o facto de o PSD ser presidido pelo Dr. Luís Montenegro cujas condições políticas e humanas muito aprecio, a circunstância de o Secretário Geral ser o nosso companheiro Hugo Soares, de quem nos consideramos próximos, permite-me concluir que teremos um enquadramento nacional facilitador da ação política distrital», assegura.

Antigo presidente da Câmara Municipal de Famalicão, cargo que deixou por vontade própria em 2021, Paulo Cunha lidera à Distrital de Braga do PSD desde 2020, tendo sucedido ao eurodeputado José Manuel Fernandes.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS