AMARES

AMARES -
Piscinas de Amares e Caldelas voltaram à ocupação do anterior à pandemia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As piscinas municipais ao ar livre de Amares e Caldelas encerraram esta semana «com balanço muito positivo. Entre os meses de junho e setembro, as piscinas tiveram um acréscimo de 60 % de visitantes, comparativamente com o ano transato», avança a autarquia, em nota enviada à nossa redação.

Desta forma, aqueles dois equipamentos públicos voltaram aos números anteriores à pandemia COVID-19, «um acréscimo de 60 % de visitantes, comparativamente com o ano transato (em que estiveram abertas ao público a funcionar com limites à capacidade imposta pela situação pandémica vivida), voltando a alcançar os significativos números de ocupação de anos anteriores».

PUBLICIDADE

A câmara de Amares destaca que contribuem para estes números «a qualidade da água, o espaço verde envolvente, as excelentes condições físicas destes espaços, que primam pela excelência do serviço, bem como, pela segurança garantida por vigilância permanente».

De resto, a autarquia salienta o investimento feito nesta época balnear «no sentido de melhorar ainda mais as condições do espaço de refeição e de lazer das piscinas, assim como as zonas de circulação, chuveiros e WC´s».

[email protected]

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS