REGIÃO

REGIÃO -
Ponte da Barca acolheu quarta edição do “Serra Amarela Sky Marathon”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A quarta edição do “Serra Amarela Sky Marathon” decorreu no passado fim de semana na aldeia de Entre Ambos-os-Rios, em Ponte da Barca, num evento de grande festividade para os amantes da corrida em natureza.

A iniciativa contou com as provas competitivas de 48km, 34km, 15km e ainda 10km de caminhada, bem como uma outra actividade de “Trail Sunset”.

Ao esforço físico juntou-se também a formação, dado que decorreram também as Jornadas Técnicas de Desporto e Saúde, com vários oradores presentes no evento.

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Augusto Marinho, realçou as «potencialidades do território em questão», reforçando que «o “trail running” é um desporto que se encaixa nas características deste espaço de beleza ímpar».

Já a organização do evento destaca a Serra Amarela, que apresenta «trilhos técnicos e desafiadores», aos quais se juntam «as aldeias pitorescas e as simpáticas gentes minhotas que sabem receber bem», que acolheram os muitos participantes do evento, vindos de diversas partes do país e do estrangeiro.

A iniciativa foi organizada pela “Carlos Sá Nature Events”, em parceria com o Município de Ponte da Barca.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS