REGIÃO -
Ponte de Lima reajusta sessões da “Bebéteca” para impulsionar a promoção do livro e da leitura desde tenra idade

Num período marcado pela imprevisibilidade e por mudanças drásticas que afectam a vida de todos, o Município de Ponte de Lima, através da Biblioteca Municipal, «reinventa a sua forma de trabalhar com o objectivo de impulsionar a promoção do livro e da leitura». Esta readaptação de funcionamento e desenvolvimento de actividades será reajustada à conjuntura actual incluindo o projecto da “Bebéteca”, direccionado para famílias com bebés e crianças até aos 6 anos de idade.

Cada sessão contará com a participação máxima de cinco crianças, que participarão nas sessões acompanhados por um adulto que deve permanecer no espaço durante o decorrer da actividade.

Promovida aos sábados, através do desenvolvimento de duas sessões que se debruçarão sobre a mesma história, as famílias usufruirão de uma leitura encenada e de um momento musical.

PUBLICIDADE

A primeira sessão será dinamizada no dia 31 de Outubro de 2020, pelas 10h30 e 14h30, na Sala Infanto-Juvenil.

Para participar na Bebéteca será necessária inscrição obrigatória (gratuita) enviada para o correio eletrónico [email protected]. Para mais esclarecimentos deve entrar em contacto através do telefone 258 900 411.