CENTRO MUNICIPAL DE VALÊNCIAS E BOMBEIROS APOIARAM INICIATIVAProjecto “Bem Envelhecer” em Terras de Bouro com acção de sensibilização

CENTRO MUNICIPAL DE VALÊNCIAS E BOMBEIROS APOIARAM INICIATIVA
Projecto “Bem Envelhecer” em Terras de Bouro com acção de sensibilização

Na passada terça-feira, várias instituições sociais terrabourenses e dos concelhos vizinhos participaram, na Vila de Terras de Bouro, numa acção social e cultural organizada pelo Município, que contou com o apoio do Centro Municipal de Valências e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro.

Os participantes foram recebidos na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro, onde decorreu a acção de sensibilização, “A importância do papel do Bombeiro na sociedade civil”.

Após o almoço, houve tempo para a actuação da Escola de Música do Centro Municipal de Valências com a participação especial de Sérgio Mirra.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa teve como objectivo «combater o isolamento social e os riscos de solidão, promover e apoiar o contacto com a sociedade, possibilitar o contacto com diferentes estilos de músicas e vivenciar novas experiências».