LEGISLATIVAS – PS juntou militantes e simpatizantes em jantar em Amares

LEGISLATIVAS –
PS juntou militantes e simpatizantes em jantar em Amares

A estrutura local de campanha do PS em Amares organizou, esta quinta-feira à noite, um jantar de trabalho, que à mesa acabou por juntar cerca de meia centena de socialistas, por entre dirigentes, autarcas, militantes e simpatizantes.

Numa nota enviada ao jornal “O Amarense”, Joaquim Barreto, deputado e candidato pela lista de Braga, salienta que a pré-campanha tem decorrido com «união, mobilização e alegria», realçando em Amares a importância de «defender no projecto socialista a valorização do mundo rural, através das características, costumes e tradições que o distingue».

PUBLICIDADE

Manuela Vitoriano Morais, mandatária concelhia, afirmou-se «honrada pelo convite» que recebeu e «orgulhosa na governação» do seu «partido de sempre», o PS.

Estiveram ainda presentes Pedro Costa, vereador na Câmara de Amares, que pertence também à Direcção Distrital da campanha do PS, que realçou a importância de o «PS se mobilizar para uma grande vitória no dia 6 de Outubro, no sentido de se afirmar, também, como alternativa para que Amares volte a ter um modelo de governação de matriz socialista, mais humanista e orientado para a coesão social».

Fernanda Araújo, a amarense que é candidata na lista pelo círculo de Braga, e Domingos Júlio da Silva, director local de campanha, que chamou a si a organização do evento, foram outros nomes a juntar a sua voz «à unidade e dedicação desejada por todos».

Ausente esteve o actual presidente da Comissão Política Concelhia de Amares, Afonso Pimenta.