CRIME –

CRIME – -
PSP deteve dois jovens por roubo e ameaça na via pública

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Roubo a pessoas com ameaça/coacção física. Foi este o motivo da detenção, pela PSP/Braga de dois jovens, com 18 e 19 anos de idade, ocorrida no sábado, pelas 02h15, na Rua Padre António Vieira, em Braga.

O Comando Distrital adiantou que uma brigada da Investigação Criminal de Braga concluiu que os suspeitos ameaçaram dois cidadãos com 18 e 24 anos de idade, tendo-os obrigado a levantar dinheiro no multibanco.

Acrescenta que, “como as vítimas não possuíam dinheiro obrigaram uma delas a ir buscar o cartão de multibanco a casa, enquanto sequestraram a outra vítima, tendo-lhe roubado um telemóvel, um anel e um maço de tabaco; depois, puseram-se em fuga”.

Um dos jovens conseguiu alertar a Polícia, a qual de imediato se deslocou ao local e interceptou os suspeitos, que se encontravam muito próximo.

Todos os bens foram recuperados e entregues às vítimas.

Os detidos foram presentes no Tribunal de Turno de Barcelos, tendo-lhe sido decretadas as medidas de coacção de prisão preventiva e apresentações bissemanais na PSP de Braga.

DETENÇÃO NO JOGO FAMALICÃO-RIO AVE

Entretanto, a mesma fonte policial revelou que deteve um jovem de 19 anos, por arremesso de objectos e posse de pirotecnia.

Tal ocorreu dia 16 de Agosto, sexta-feira, pelas 21h41, na cidade de Vila Nova de Famalicão, no âmbito do policiamento desportivo entre as equipas do Famalicão FC e do Rio Ave FC, da Liga NOS.

O detido foi notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS