REGIÃO -

REGIÃO - -
Quatro jovens vão aguardar julgamento na cadeia por furto em lojas de Braga e Ponte de Lima

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Vão aguardar em prisão preventiva os quatro jovens detidos na passada quinta-feira pela GNR por furto em estabelecimentos comerciais em Braga e Ponte de Lima.

O Comando territorial da GNR de Viana do Castelo adianta, esta segunda-feira. em comunicado que os jovens, entre os 20 e 28 anos, têm antecedentes criminais por vários crimes, como furto, roubo e ofensas à integridade física, praticados em Braga, Porto, Aveiro, Pombal e Leiria.

Os jovens, detidos na sequência de uma denúncia a dar conta de um furto de 280 euros num café, viram, na sexta-feira, o Tribunal Judicial de Ponte de Lima, a aplicar todos a medida de coação mais gravosa, de prisão preventiva.

“No seguimento das diligências policiais, foi possível apurar que os indivíduos são também suspeitos de outros furtos em residências e estabelecimentos nos concelhos de Ponte de Lima e Braga, em que conseguiam distrair os proprietários e desviar bens e dinheiro”, explica GNR.

A Guarda conseguiu apreender e recuperar material furtado, destacando-se 2.300 euros, 9 peças em ouro no valor de três mil euros e quatro telemóveis.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS