BRAGA -
Reduções de preço marcam os últimos dias da Feira do Livro de Braga

A Feira do Livro de Braga 2020 entra na recta final com diversos descontos promovidos pelas livrarias, alfarrabistas e editoras presentes nesta edição. O programa cultural terá também continuidade com a transmissão ao vivo do programa “Livros com RUM”, da autoria de António Ferreira.

A 29º edição, daquela que foi a primeira Feira do Livro de Braga em formato 100% digital, entra agora na recta final. Por esse motivo, muitas das livrarias, alfarrabistas e editoras, estão com campanhas que vão dos 10% aos 70% de desconto em todo o seu acervo. 

A plataforma usada para apoiar os expositores na venda dos seus produtos durante o evento foi a Dott.pt [https://dott.pt/pt/campaign/feira-do-livro-de-braga], que criou um espaço de venda para cada um dos participantes.

PUBLICIDADE

Desde o início, a 3 de Julho, que a Feira do Livro de Braga tem primado por um programa cultural intenso e diferenciado, trazendo ao grande público, conversas com autores nacionais e internacionais, apresentações de livros, promovidas pelos expositores presentes nesta edição, demonstrações de peças musicais e mesmo a leitura de obras contemporâneas e clássicas de notórios autores. 

A actividade cultural manter-se-á no Facebook da iniciativa [http://www.facebook.com/FeiraDoLivroDeBraga], com, entre outras publicações, a rubrica “Livros com RUM”, em formato em directo. A iniciativa, promovida pelo mecenas dstgroup, terá apoio da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva e da Rádio Universitário do Minho e será transmitida nos dias 1, 2 e 3 de Setembro, pelas 18h30.

Recorde-se ainda que esta edição, que acontece a partir de uma visita virtual [https://bit.ly/VirtualTour-FLB], conta, até ao momento, com mais de 17 mil visitantes aos stands das livrarias, alfarrabistas e editoras.