RENDUFE - Rendufe vai estar em clima de festa nos dias 8, 9, 10 e 11 de Agosto

RENDUFE -
Rendufe vai estar em clima de festa nos dias 8, 9, 10 e 11 de Agosto

A freguesia de Rendufe acolhe, no início de Agosto, nos dias 8, 9, 10 e 11 de Agosto, as Festas em honra de Nossa Senhora das Neves. A programação arranca no dia 5 de Agosto, com música gravada ao longo do dia e uma missa em honra de Nossa Senhora, cantada pelo Grupo Coral da paróquia de Rendufe, pelas 20h. A animação volta depois no dia 8 de Agosto e estende-se até dia 11, com várias actividades e actuações que prometem muita animação ao longo dos dias.

Na quinta-feira, 8 de Agosto, decorre uma missa e pregação sobre a vida de Nossa Senhora, pelas 21h.

Para dia 9 está agendada a actuação dos grupos folclóricos de Lago e Figueiredo, às 22h, ao que se segue uma sessão de fogo-de-artifício, pelas 00h. Meia hora mais tarde é tempo de um after party, com a participação de diversos Dj’s.

PUBLICIDADE

No dia 10, o destaque vai para o Grande prémio de ciclismo organizado pelo Rendufe FC, às 15h. No período da noite, a actuação de Miguel Gameiro, pelas 22h30 e Tomorrow Neves com os Dj’s Miguel Faria e John Mayze, às 00h30, animam a primeira noite do fim-de-semana.

Domingo 11 de Agosto, “entra em cena” a Banda Filarmónica de Amares e o Grupo Recreativo e Musical Banda de Famalicão, às 14h30, seguindo-se a primeira parte do concerto de Bandas Filarmónicas. Pelo meio têm início as cerimónias religiosas, seguidas da procissão em honra de Nossa Senhora das Neves. Às 22h tem início a segunda parte do Concerto das Bandas Filarmónicas, ao que se segue uma sessão de fogo-de- artifício. As festas encerram por volta das 01h, após o final do concerto das Bandas Filarmónicas.