TERRAS DE BOURO -
Retomada circulação normal na via de acesso à Cascata do Arado

A partir desta quarta-feira, dia 20 de Junho, é retomada a circulação normal na via de acesso à Pedra Bela, Cascata do Arado e CM 1276 – Ermida, em Vilar da Veiga, anunciou a Câmara de Terras de Bouro.

Recorde-se que na passada sexta-feira a autarquia anunciara que, a partir do dia 15 de Agosto e até final do mês, a circulação naquela via passava a ser feita apenas num sentido, uma decisão que agora entendeu reverter.

PUBLICIDADE

«Na sequência da solicitação efectuada pela Guarda Nacional Republicana (GNR) e em função da decisão em sede de reunião da Sub-Comissão Municipal de Protecção Civil de Terras de Bouro, em meados de Julho de 2020, foi deliberado colocar o trânsito em sentido único na via de acesso à Pedra Bela, Cascata do Arado, Ermida (CM 1276) e cruzamento da D-308-1», explica.

Agora, «decorrente das actuais condições atmosféricas e prevendo uma diminuição da procura dos pontos turísticos desta área, foi agora decidido retomar, a partir de 20 de Agosto, a normal circulação, em ambos os sentidos na referida via de circulação».