REGIÃO

REGIÃO -
Rotário de Braga assume funções de governador do Distrito 1970

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

José Alberto Oliveira, do Rotary Club Braga Norte, vai assumir as funções de governador do Distrito 1970 para o ano rotário 2022-23, substituindo no cargo Fernando Nogueira, do Rotary Club de Chaves.

A cerimónia de transmissão de tarefas do Distrito 1970, a partir da qual José Alberto Oliveira iniciará formalmente as suas funções, vai acontecer no próximo dia 2 de Julho, pelas 10h00, na Aula Magna da Universidade Católica de Braga.

Em comunicado, o governador eleito considera que os tempos actuais são «difíceis para muitas pessoas», depois de uma pandemia e com a guerra na Ucrânia, garantindo que o Rotary International «está atento e a actuar, através dos clubes, onde necessário».

PUBLICIDADE

«Sendo uma das maiores organizações humanitárias do mundo, podemos chegar onde poucos conseguem e vamos trabalhar arduamente nesse sentido durante este novo ano rotário 2022-2023», assegura.

No mesmo evento, serão ainda realizadas as cerimónias de transmissão de tarefas dos representantes distritais do Rotaract e do Interact. Alexandra Cardoso, do Rotaract Club de Aveiro, irá substituir Bárbara Vitorino, do Rotaract Club de Paredes, ao passo que Ana Moura, do Interact Club de Arouca, irá substituir Sérgio Silva, do Interact Club de Caldas das Taipas.

«Cada vez mais presente no Norte e Centro de Portugal, o Distrito 1970 do Rotary International pretende assim iniciar o novo ano rotário dedicado à diversidade, equidade e inclusão, procurando fortalecer os laços com a comunidade», sublinha esta estrutura rotária.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS