A chuva faz uma pausa esta segunda-feira no Minho, num dia em que o sol vai brilhar por entre algumas nuvens dispersas. Contudo, as temperaturas voltam a descer, ainda que ligeiramente, apontam as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
O dia até vai despertar com algumas nuvens, mas o sol vai aparecer logo às primeiras horas do dia. Assim de vai manter e elevar as temperaturas até à máxima de 24ºC, ligeiramente abaixo da registada no domingo. Quanto à mínima, desce consideravelmente, para os 9ºC, na próxima noite e madrugada.
Desengane-se, pois a chuva deve regressar já amanhã. Deve manter-se até final da semana, com intermitências, a que acresce algumas oscilações nas temperaturas.












