CULTURA

CULTURA -
“Semibreve” vai trazer música electrónica e arte digital à cidade de Braga

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Entre os dias 27 e 30 de Outubro, a cidade de Braga vai receber a 12.ª edição do “Semibreve”, um festival de música electrónica e de arte digital.

Entre os nomes já anunciados para o Semibreve deste ano de 2022 constam os de Caterina Barbieri, François J. Bonnet & Stephen O’Malley, David Maranha, Maxwell Sterling com Stephen McLaughlin, e Bem Vida & Lea Bertucci.

O programa do certame vai englobar também a realização de workshops e conversas entre os participantes, ao mesmo tempo que vai contar com instalações que estarão colocadas diferentes locais da cidade de Braga.

Para além disso, as candidaturas para o prémio “Edigma Semibreve”, galardão internacional que visa estimular a produção artística no domínio da arte e tecnologia, encerram no final desta sexta-feira, sendo que a proposta vencedora receberá um prémio de 2500 euros e apresentará o trabalho no festival.

Os passes gerais para a edição de 2022 estão à venda aqui e o programa completo do festival será revelado, na íntegra, ao longo dos próximos meses.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS