BRAGA – Sensible Soccers abrem Festival para Gente Sentada esta sexta-feira

BRAGA –
Sensible Soccers abrem Festival para Gente Sentada esta sexta-feira

Os nortenhos Sensible Soccers regressam a Braga para esta sexta-feira, pelas 22 horas, abrir, no Theatro Circo, o Festival para Gente Sentada que arranca que decorre até sábado.

Com uma nova formação e após uma pausa de quase 3 anos, Hugo Gomes, Manuel Justo e André Simão lançaram este ano o ‘Aurora’, o terceiro longa-duração da banda.

PUBLICIDADE

Uma hora depois, também na emblemática sala de espectáculos bracarense, um outro regresso: Kamaal Williams. O britânico, que substitui Jonathan Wilson que cancelou a tour europeia, ganhou grande foco ao lado do baterista Yussef Dayes em 2016, numa parceria que resultou num grupo de jazz chamado The Yussef Kamaal Trio.

Kamaal e Yussef lançaram juntos o prestigiado ‘Black Focus’, um álbum de jazz contemporâneo e experimental com influências do funk e do soul, e um conjunto de beats muito particulares, que vão do afro ao broken beat.

Por conta desse álbum, Kamaal e Yussef receberam o prémio Breakthrough Act na edição de 2017 dos prémios Jazz FM e fizeram uma digressão por todo o mundo, que passou por dois festivais no norte de Portugal, o Milhões de Festa, em Braga, e o Matéria Festival, no Porto.

No sábado, o festival arranca com uma série de concerto no gnration, a partir das 16 horas, com o Homem em Catarse, Little Friend, Bia Maria e Bia Ferreira.

À noite, os concertos voltam ao Theatro Circo com os portugueses O Terno (22h00), cabendo o encerramento do festival ao norte-americano John Grant (23h00).

Os bilhetes diários custam 20 e 25 euros e o passe para os dois dias 40 euros.

DEVOLUÇÃO

A organização informa, que devido ao cancelamento do concerto de Jonathan Wilson, a devolução dos bilhetes adquiridos até dia 23 de Outubro pode ser solicitada junto da bilheteira local presencialmente ou através do e-mail [email protected]