CULTURA - -
Suíços da E1NZ apresentam ‘ZWÄI’ no Theatro Circo

Entre sexta-feira e domingo, a sala principal do Theatro Circo, em Braga, recebe os suíços da E1NZ, que apresentam o espectáculo ‘ZWÄI’.

É difícil descrever aquilo que os dois artistas da E1NZ apresentam, uma vez que Esther e Jonas Slanzi não encaixam nas categorias comuns das artes performativas. Combinam velocidade e elegância, acrobacia, ilusões e teatro numa mistura de géneros, com recurso a cordas, garrafas e um diabolô. Em suma, são singularidade e versatilidade.

ZWÄI (dois no dialeto suíço): dois personagens encontram-se num espaço. Cada um está no seu mundo e cada um está preocupado apenas com o seu espaço pessoal. Estão em busca da ordem perfeita e aspiram à leveza das alturas. Os seus conflitos são resolvidos criativamente até que, finalmente, se apercebem que precisam um do outro para realizar os seus sonhos. ZWÄI é um espectáculo surpreendente, uma parábola sobre a vida e o amor.

PUBLICIDADE

Horários: DIA 13 – 21h30; dia 14 -16h00 e 21h30; Dia 15– 16h00. Entradas: 15 euros (Cartão Quadrilátero: 7,5 euros).  Pack família – 25% desconto na compra de 4 ou mais bilhetes para a mesma sessão.