METEOROLOGIA

METEOROLOGIA -
Temperaturas continuam a subir e máximas podem atingir os 29.ºC esta quinta-feira

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Tal como tem acontecido durante toda a semana, nesta quinta-feira vai registar-se uma nova subida de temperaturas na maioria dos distritos de Portugal. De acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o dia ficará predominantemente marcado por céu limpo ou pouco nublado.

Em relação às máximas de temperatura, Santarém é onde as mesmas vão atingir os valores mais elevados, chegando aos 29.ºC. Esta subida de temperatura e do calor também vai ser sentida em Lisboa, Setúbal, Évora e Beja, com estas cidades a chegarem aos 28.ºC.

Por oposição, é na Guarda e em algumas zonas do arquipélago dos Açores (Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Santa Cruz das Flores) que se registam temperaturas máximas mais baixas (19ºC).

PUBLICIDADE

Quanto às temperaturas mínimas, as mesmas vão estar entre os 17.ºC e os 7º.C em território nacional, com Braga (7.ºC) e Bragança (8º.C) a registarem os valores mais baixos. 

Para o que resta da semana, o IPMA prevê ainda uma contínua e generalizada subida das temperaturas, sendo que no sábado as máximas poderão mesmo chegar aos 32.ºC por todo o país.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS