BRAGA -
Trânsito condicionado a partir desta terça-feira na av. Padre Júlio Fragata

A Câmara de Braga informa que, devido a trabalhos de conservação do pavimento rodoviário, assim como nivelamento de tampas de caixas de visita existentes na avenida Padre Júlio Fragata (sentido Sul/Norte), registam-se constrangimentos do trânsito automóvel na próxima terça-feira, a partir das 22 horas.

Os limites da intervenção estão definidos entre a saída do túnel de intersecção desta via estruturante com a avenida João Paulo II e o início do viaduto de intersecção com a rua Fernando Oliveira Guimarães. Este condicionalismo é coordenado por agentes da Policia Municipal e prolongar até às 02 horas da madrugada de quarta-feira.

«O planeamento dos trabalhos exigirá, por questões de segurança, à interdição temporária das duas faixas à direita (relativamente ao sentido de circulação), garantindo-se a circulação automóvel unicamente pela faixa à esquerda (junto ao separador central). Com esta esta intervenção, admitem-se, também, condicionalismos no acesso ao espaço comercial Braga Parque», adianta a autarquia em comunicado.

PUBLICIDADE