BRAGA

BRAGA -
TUB envolvidos em campanha de sensibilização contra a violência do sector da saúde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) associaram-se ao Hospital de Braga numa campanha de sensibilização contra a violêncio do sector da saúde.

Na passada segunda-feira, a administradora executiva dos TUB, Sandra Cerqueira participou na apresentação da campanha de sensibilização “Braga Respeita Quem Cuida”, uma iniciativa lançada pelo hospital bracarense.

Contando com a colaboração do Município de Braga, da Polícia de Segurança Pública, o SC Braga, o ACES Cávado I- Braga e a ACT- Autoridade para as Condições de Trabalho, a iniciativa tem o objetivo de «sensibilizar a comunidade para os impactos da violência no sector da saúde e para a importância da sua prevenção».

PUBLICIDADE

«Nos TUB consideramos que devemos ser sempre convocados para movimentos de sensibilização como este. É necessário que as pessoas tenham consciência de que a violência no setor da saúde é um problema real e recorrente», referiu Sandra Cerqueira.

Para além disso, a administradora acrescentou que «enquanto parte integrante da sociedade», devem ser feitos contributos «para reduzir o número de ocorrências deste fenómeno».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS