CULTURA - -
“Um ao Molhe” arranca esta noite em Ponte de Lima

Arranca esta noite, 8 de Fevereiro, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, o Festival “Um Ao Molhe”, com dois grandes projectos da vanguarda da música portuguesa: “Calcutá” e “Mr. Gallini”.

Na 6.ª edição do festival, serão 16 os “músicos solitários” que compõem o cartaz, com 31 concertos que irão acontecer em Ponta Delgada, Ponte de Lima, Funchal, Guarda, Viseu, Lisboa, Ilha (concelho de Pombal), Portalegre, Montemor-o-Novo, São Luís (Odemira) e Aveiro.

O objectivo principal do Um Ao Molhe é, «como sempre foi, promover uma amostra do que de melhor se tem feito ao nível de bandas de um só em Portugal e criar um circuito para o crescente número de músicos emergentes», pode ler-se em comunicado enviado pela autarquia de Ponte de Lima.

PUBLICIDADE

Em Ponte de Lima apresentam-se dois grandes projectos que, no futuro muito próximo, irão acrescentar muito à música portuguesa de qualidade, “Calcutá” e “Mr. Gallini”.

Os bilhetes estão à venda por 5,00€ e para mais informações deve procurar no Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email [email protected]