AMARES - -
Urjalândia já está de portas abertas

Já está de portas abertas a 3ª edição da Urjalândia “Aldeia de Natal Sustentável”, uma iniciativa que decorre ao longo do fim-de-semana na Aldeia do Urjal, em Seramil, Amares.

As muitas actividades que no ano passado preencheram a programação e fizeram as delícias dos visitantes voltam na presente edição, com algumas novidades pelo meio e com o envolvimento de várias instituições, associações, escolas e população local.

Actividades radicais, desportos ligados ao tradicional, passeios a cavalo, um planetário móvel, uma exposição de presépios, uma feira de produtos locais, animação com palhaços, teatro, actividades ligadas a microscopia, programação e robótica, workshops musicais e de artesãos locais, actuação da Gatuna, o acender da fogueira e ainda uma Eucaristia e uma visita ao Carvalhal são algumas das actividades do evento.

PUBLICIDADE

AMANHÃ

Para amanhã, domingo 29 de Dezembro, está reservada uma Parada de Natal, a actuação do teatro infantil de barreiros, a preparação do maior bolo-rei de laranja e muitas outras surpresas.

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Janeiro 2020