DESPORTO

DESPORTO -
Voleibol do Agrupamento de Escolas de Amares soma mais três títulos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O projecto de formação desportiva “Voleibol Amares”, do Agrupamento de Escolas de Amares, conquistou três títulos no âmbito das competições de Desporto Escolar.

Nos Juvenis, foi alcançado o oitavo título consecutivo num campeonato muito participado (8 equipas envolvidas) e com duas vitórias conclusivas na Taça Latina de apuramento do campeão distrital (3-0 tanto na meia final e como na final) .

PUBLICIDADE

Os Iniciados seguiram o exemplo conquistando o nono campeonato consecutivo e vencendo todos os jogos disputados.

Quanto aos Infantis, último conjunto a terminar a competição, sagraram-se campeões pela quarta vez consecutiva e, no disputado percurso, apenas cederam dois jogos. ~

Esta equipa participou igualmente no Dia do Minivoleibol (10 de junho), competição federada que teve lugar no estádio municipal do Marco de Canaveses, tendo vencido todos os jogos disputados.

«Naturalmente, estes resultados só foram possíveis graças ao grande empenho, brio e dedicação de todos os nossos jogadores que sempre se envolveram nos treinos e nas competições de forma exemplar, tanto em termos de prestação como no respeitante à postura desportiva de referência. A todos, parabéns!», assinala o professor responsável, Nuno Reininho.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS