TERÇA-FEIRA 29 DE MAIOWorkshop “Comercialização de Produtos Locais em Circuito Curto na ATAHCA

TERÇA-FEIRA 29 DE MAIO
Workshop “Comercialização de Produtos Locais em Circuito Curto na ATAHCA

No dia 29 de Maio, pelas 14h30, na sede da ATAHCA, em Vila Verde, organiza-se o workshop “Comercialização de Produtos Locais em Circuito Curto”, uma iniciativa no âmbito do Ciclo de Workshops “Cávado com…vida”. A sessão destina-se a produtores agrícolas, artesãos, empresários locais (restauração, hotelaria, animação turística, etc), técnicos e entidades locais.

A programação inicia com um discurso de abertura do presidente da Direcção da ATAHCA, José da Mota Alves, seguindo-se pelas 15h45 a sessão, “Iniciativas e boas-práticas de comercialização em Circuitos Curtos Agro-alimentares (CCA)”, que conta com um painel composto por quarto nomes.

Paulo Pereira, da ATAHCA, que abordará o tema “Modalidades de CCA e Projecto PROVE”, Maria João Azevedo, acerca do “Projecto Arouca Agrícola”, José João, com “Rede Colaborativa do Mondego” e por fim Ângela Abreu, com a temática“Mercado de Agricultura Tradicional de S. Pedro do Sul”.

PUBLICIDADE

Às 16h00 discursará Conceição Fernandes, da ATAHCA, sobre a “Medida de Apoio 10.2.1.4 – Cadeias Curtas e Mercados Locais do PDR2020.

No final decorre um debate de ideias sobre a temática e pelas 17h15 uma degustação colaborativa de produtos locais dos produtores participantes, encerrando assim a programação.

INSCRIÇÃO

Para poder participar necessita de proceder à inscrição, gratuita e limitada, para os contactos 253 321 130 ou 911 193 443. Caso pretenda fazê-lo por correio electrónico deve enviar para o endereço [email protected]