Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.

Caldelas e Junta prestaram tributo a Bertinho

A Direcção do GD Caldelas e a União de Freguesias de Caldelas, Sequeiros e Paranhos prestaram hoje uma homenagem a Carlos Alberto Pereira Batista, ou simplesmente Bertinho, como era carinhosamente tratado por todos e que durante muitos anos foi o roupeiro da equipa caldelense.

A cerimónia ocorreu depois Missa do dia de Santiago na Igreja Paroquial de Caldelas, com a deposição de uma coroa de fores campa no cemitério de Caldelas.

Depois foi descerrada uma placa de homenagem a Bertinho no renovado parque de jogos das Cachadinhas onde marcou presença a família, Direcção do Caldelas e alguns dos actuais e antigos jogadores, bem como o Presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, e o Presidente da União de Freguesias de Caldelas, Sequeiros e Paranhos, José Manuel Fernandes Almeida, entre outras pessoas que fizeram questão de estar presentes nesta homenagem a “Bertinho”, que faleceu no dia 23 de Março de 2019.

Toda a reportagem na edição imprensa de Agosto do Desportivo.

EDIÇÃO IMPRESSA -
PSD Amares vai propor recandidatura de Manuel Moreira à Câmara

O PSD de Amares vai propor aos seus militantes a recandidatura, como independente, em 2021, do actual Presidente da Câmara, Manuel Moreira. «Fazemos um balanço muito positivo do actual mandato do executivo», adiantou Isidro Araújo, o actual líder da secção concelhia e que deve ser o único a apresentar lista. Isidro, que é também Vice-Presidente da autarquia, sublinhou também que, se for reeleito, o órgão concelhio vai propor a continuação da coligação com o CDS/ PP, que considera que funcionou bem. «O CDS tem sido um parceiro empenhado no trabalho autárquico em prol dos amarenses, pelo que é, da nossa parte, uma parceria a manter», salientou.

Ler mais

ACTIVIDADE OPERACIONAL -
GNR deteve 384 pessoas em flagrante delito durante a última semana

A GNR realizou, para além da sua actividade operacional diária, um conjunto de operações em todo o território nacional, entre os dias 17 e 23 de Julho, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade e à sinistralidade rodoviária, como também a fiscalização de diversas matérias de âmbito contra-ordenacional. Durante as operações foram detidas 384 pessoas em flagrante delito.

Ler mais