TERRAS DE BOURO - 5ª Edição do Projecto “AQUA Cávado: o rio que nos une” teve sessão de encerramento esta manhã no Museu da Geira

TERRAS DE BOURO -
5ª Edição do Projecto “AQUA Cávado: o rio que nos une” teve sessão de encerramento esta manhã no Museu da Geira

O Município de Terras de Bouro, a CIM Cávado e a Agência de Energia do Cávado promoveram, esta manhã, no Museu da Geira, a sessão de encerramento da 5.ª Edição do projecto “AQUA Cávado – o rio que nos une”, promovido pela CIM Cávado e pela Agência de Energia, em parceria com os municípios do Cávado e restantes parceiros do projecto.

À semelhança de anos anteriores, o dia 1 de Outubro, Dia Nacional da Água, serviu de mote à sessão de encerramento da 5.ª Edição do projecto, que decorreu no Museu da Geira, na freguesia de Campo do Gerês, com o objectivo de «apresentar e promover uma reflexão sobre os objectivos alcançados».

Na sessão foram ainda abordados os novos desafios e apresentados os resultados da edição deste ano. Foi ainda realizada uma visita à “Exposição Segredos do Cávado” no Museu da Geira.

PUBLICIDADE

“AQUA CÁVADO: O RIO QUE NOS UNE”

O “AQUA Cávado: o rio que nos une” é um projecto de sensibilização e fruição ambiental, que se repete todos os anos entre o dia 22 de Março – Dia Mundial da Água e o dia 1 de Outubro – Dia Nacional da Água, assinalando no ano de 2019 a 5.ª edição.