REGIÃO

REGIÃO -
Indivíduo detido por violência doméstica em Barcelos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Especificas (NIAVE) de Braga deteve, a 28 de Janeiro, um homem de 35 anos, por violência doméstica, no concelho de Barcelos.

Em comunicado, a GNR adianta que «na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o homem exercia violência psicológica e física contra a sua ex-esposa, de 29 anos, e que ao ter conhecimento de uma nova relação da vítima começou a persegui-la e a ameaçá-la de morte. Perante o agravamento dos episódios de violência, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e dois mandados de busca, uma domiciliária e outra em veiculo, culminando na detenção do suspeito».

O detido foi presente a primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial de Barcelos, tendo sido «aplicada a medida de coação de proibição de contactos por qualquer forma com a vítima e proibição de aproximação da residência, num raio de 250 metros, controlado através de pulseira electrónica».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS