AMBIENTE

AMBIENTE -
Aprovado Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Braga 2021-2030

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Relatório de Ponderação da Consulta Pública do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (PMDFCI) 2021 – 2030, por unanimidade, e dado parecer favorável à consolidação do documento.

O relatório, aprovado em reunião extraordinária da Comissão Municipal de Defesa da Floresta (CMDF), reúne as observações apresentadas durante a fase de consulta pública, que decorreu entre os dias 4 e 24 de Novembro.

 A consolidação do plano é uma das fases do procedimento de aprovação destes planos, que será agora remetido para aprovação por parte da Assembleia Municipal e, por fim, publicitado no Diário da Republica. Serão objecto de publicitação as componentes não reservadas, nomeadamente as peças escritas e as peças cartográficas.

PUBLICIDADE

Na reunião foram ainda aprovados três processos de edificação que se localizam fora das áreas edificadas consolidadas.

Na reunião esteve presente o vereador Altino Bessa, , assim como o coordenador Municipal de Protecção Civil, o representante dos Bombeiros Sapadores de Braga, o representante dos Bombeiros Voluntários de Braga, o representante da Polícia Municipal de Braga, o representante da GNR, o representante da PSP, a representante do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, o representante da Associação Florestal do Cávado, o representante da REN, a representante da E- Redes, o representante da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil e o representante dos Presidentes de Junta de Freguesia.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS