TERRAS DE BOURO (Proteção Civil)

TERRAS DE BOURO (Proteção Civil) -
Bombeiros de Terras de Bouro vão ter segunda “Equipa de Intervenção Permanente (EIP)”

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os bombeiros de Terras de Bouro acabam de assegurar uma segunda Equipa de Intervenção Permanente (EIP) para o concelho. E já está assegurado o Protocolo entre a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o Município de Terras de Bouro e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro que permite a operacionalização e financiamento da nova equipa.

A 2ª Equipa de Intervenção Permanente (EIP) é composta por cinco bombeiros, que garantirá prontidão na resposta a ocorrências que exijam ações de socorro às populações e defesa dos seus bens.

Como forma de oficializar a criação desta 2ª EIP, os membros do Corpo de Bombeiros foram recebidos pelo Executivo Municipal, ocasião em que o Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, saudou a criação deste grupo e enalteceu «o espírito de devoção e responsabilidade sempre demonstrados pelos bombeiros que agora são reforçados com estes novos elementos».

Um protocolo que. de acordo com a autarquia terrabourense, permitirá «melhorar a eficiência da proteção civil e as condições de prevenção e socorro».

[email protected]

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS