AMARES – Miguel Carvalho é o novo presidente da Associação Social de Figueiredo

AMARES –
Miguel Carvalho é o novo presidente da Associação Social de Figueiredo

Candidato único às eleições que decorreram esta sexta-feira, o antigo presidente da Junta de Figueiredo Miguel Carvalho é o novo presidente da Direcção da Associação Social de Figueiredo, sucedendo no cargo a Augusto Vieira.

Conceição Silva e Sousa (vice-presidente), Maria Fernanda Silva (secretária), Maria da Conceição Soares (tesoureiro) e António Costa (vogal) completam a nova Direcção da instituição.

PUBLICIDADE

Nos órgãos sociais eleitos para o biénio 2019-2021, António Soares passa a liderar a Mesa da Assembleia Geral e Paulo Vieira é o escolhido para encabeçar o Conselho Fiscal.

«O meu primeiro grande objectivo é pacificar internamente a instituição para que as pessoas tenham gosto em participar nas actividades e se sintam bem na Associação Social de Figueiredo», disse, ao jornal “O Amarense”, o novo presidente.

Enquanto autarca, presidindo a então Junta de Freguesia de Figueiredo, Miguel Carvalho esteve na génese da constituição da Associação Social de Figueiredo, que foi formalmente criada em 2013, com Augusto Vieira como presidente.

ASSOCIAÇÃO SOCIAL DE FIGUEIREDO
DIRECÇÃO
Presidente: Miguel Carvalho
Vice-Presidente: Conceição Silva e Sousa
Secretária: Maria Fernanda Silva
Tesoureiro: Maria da Conceição Soares
Vogal: António Costa

MESA DA ASSEMBLEIA
Presidente: António Soares
1º Secretário: José Luís Costa
2º Secretário: Dorys Rodrigues

CONSELHO FISCAL
Presidente: Paulo Vieira
Vogal: Orlando Ferreira
Vogal: Ana Soares

Desenvolvimentos na edição impressa do dia 3 de Abril