DESPORTO Peneda-Gerês Trail Adventure de 12 a 19 de Maio

DESPORTO
Peneda-Gerês Trail Adventure de 12 a 19 de Maio

O Parque Nacional volta a receber, entre os dias 12 e 19 de Maio, a prova Peneda-Gerês Trail Adventure. O final acontece, como normalmente, no centro da Vila do Gerês.

A prova desenrola-se em sete ou quatro etapas. Os percursos passarão por alguns dos mais emblemáticos locais do Parque Nacional Peneda-Gerês.

PUBLICIDADE

Em ambos os casos, de sete ou quatro dias, existirá a possibilidade de fazer a versão “Starter”, na qual os participantes percorrerão uma menor distância na maioria das etapas.

«Quem desejar, poderá reservar uma noite de estadia adicional após a 7ª e última etapa (a noite de 18 de Maio), facilitando deste modo o descanso, o convívio entre atletas e permitindo uma viagem de regresso mais calma (o preço do alojamento e refeições desta última noite não está incluído no preço apresentado para o PGTA 7 dias)», refere a organização.

No último dia do evento, terá lugar ainda a prova PGTA Solidário, prova aberta ao público em geral e aos participantes do PGTA 7 dias que optem pela noite de estadia adicional, mas não integrante nas etapas do PGTA 7 Dias, com partida e chegada na Vila do Gerês.

O Peneda-Gerês Trail Adventure é uma prova com organização da Carlos Sá NatureEvents, com o apoio do Município de Terras de Bouro, da Adere Peneda-Gerês e das Câmaras de Arcos de Valdevez, Melgaço, Ponte da Barca e Montalegre.

Mais informações em https://www.carlossanatureevents.com/pt/pgta.