À DESCOBERTA DO CONCELHOPerto de uma centena de Jipes no passeio 4×4 de Amares

À DESCOBERTA DO CONCELHO
Perto de uma centena de Jipes no passeio 4×4 de Amares

Depois das motos, no mês de Abril, este sábado foi a vez dos amantes dos jipes visitarem o Concelho de Amares. E foram perto de uma centena de várias regiões do país e muitos da vizinha Espanha, que participaram no passeio 4×4 Amares, que está a percorrer várias freguesias amarenses.

Quem pretender assistir a algumas acrobacias dos jipes pode deslocar-se ao monte de S. Pedro, em Caíres, embora este ano não exista nenhuma pista de obstáculos. O passeio 4×4 tem igualmente um cariz solidário, com parte de receita a reverter para o CAO da Valoriza.

PUBLICIDADE

Aliás, os utentes desta instituição amarense também marcaram presença no 4×4 de Amares, com uma actuação antes da partida e uma oferta de um comboio, construído por eles, à organização. Os elementos do CAO vão também estar durante o percurso no apoio aos participantes.

O Presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira e o Vereador do Desporto, João Esteves marcaram presença no arranque do passeio, no Largo da Feira, bem como o Presidente da Valoriza, Pedro Costa e o Presidente da União de Freguesias de Ferreiros, Prozelo e Besteiros.