Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
REGIÃO

REGIÃO -
Vila Verde. Homem que matou mulher e pôs termo à vida era taxista em Pico de Regalados

O taxista João Lopes, com praça na vila de Pico de Regalados, foi o homem que matou esta sexta-feira a mulher, Isabel Martins, tendo depois posto fim à própria vida, em Vilarinho, no concelho de Vila Verde.

Segundo as informações recolhidas pelo jornal “O Vilaverdense”, o crime aconteceu por motivos passionais, num contexto de violência doméstica, embora se desconheça, até ao momento, o acontecimento que terá feito escalar a situação até à tragédia.

Cerca das 13h00 desta sexta-feira, João Lopes muniu-se de uma arma de fogo e assassinou a esposa. Em seguida, colocou termo à própria vida, igualmente com recurso à arma.

O alerta terá sido dado pela mãe de Isabel Martins, que vivia com o casal. A idosa chamou os vizinhos, que por sua vez contactaram as autoridades.

Para o local foram mobilizados a GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, tendo depois sido acionada a Polícia Judiciária. Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde farão o transporte dos corpos para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Cávado, onde serão autopsiados.

O casal tinha dois filhos adultos, um homem e uma mulher, que estão ambos emigrados.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS