TERRAS DE BOURO -
Manuel Rodrigues lidera lista independente “Valdosende Merece Mais”

Manuel Rodrigues encabeça a candidatura independente “Valdosende Merece Mais”, que se candidata à Junta de Freguesia nas Eleições Autárquicas do próximo dia 26.

«Aos 48 anos de idade sinto-me honrado e grato, por participar num projecto de futuro. Não sendo de cá, sou residente há mais de 10 anos nesta freguesia onde escolhi viver e constituir família. Sinto-me profundamente enraizado nesta terra», refere.

PUBLICIDADE

O candidato defende um «desenvolvimento sustentável» e procura, nesta candidatura, «trabalhar em consciência e com responsabilidade, respeitando as pessoas e todos os valores naturais e culturais» de Valdosende.

«Integro uma equipa de homens, mulheres e jovens que se apresentam a estas eleições autárquicas com um projecto em que a participação e o envolvimento da população são fundamentais», destaca.

Manuel Rodrigues quer «um projecto sustentado no trabalho, honestidade e competência em defesa dos interesses dos cidadãos» da freguesia.

«Integração, trabalho e compromisso orientam esta candidatura, construindo hoje uma freguesia onde queremos todos viver amanhã. É minha motivação a vontade de agir pelo dever cívico e pela ligação de afecto que me prende a esta terra», destaca.