NACIONAL -

NACIONAL - -
Marcelo regressa ao trabalho no fim-de-semana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi submetido esta quarta-feira a um cateterismo cardíaco, realizado no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide. A intervenção foi concluída com “sucesso”, refere comunicado do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, divulgado pela Presidência da República. Regressa ao trabalho no fim de semana.

“No exame confirmou-se a existência de obstruções coronárias importantes que foram tratadas no mesmo procedimento, com sucesso e sem complicações”, lê-se na nota.

O comunicado diz ainda que se prevê “uma recuperação total em prazo muito curto, com retoma da actividade normal no próximo fim-de-semana”.

PUBLICIDADE

A intervenção tinha sido anunciada pelo próprio no programa da SIC Alta Definição: o Presidente da República revelou então que iria fazer um cateterismo, uma intervenção cirúrgica que visa identificar doenças obstrutivas do coração.

Marcelo Rebelo de Sousa ao dar entrada no Hospital disse à SIC ter levado “livros para ler porque é um exame que é feito sem anestesia geral”. “Vou lendo livros, vou esperando o resultado, e logo se vê”, referiu o Presidente da República, acrescentando que esta manhã ouviu “o discurso do senhor primeiro-ministro”, que está esta quarta-feira no Parlamento discutia o programa de Governo. “Tenho acompanhado o debate na Assembleia da República e vou ver se acompanho isso pela rádio ou pela televisão”, acrescentou Marcelo Rebelo de Sousa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS