TERRAS DE BOURO –

TERRAS DE BOURO – -
Relatório e Contas aprovado em dia de evocar a Revolução de Abril

Share on facebook
Share on twitter

Numa longuíssima sessão, que durou mais de cinco horas, no Auditório Dr. Emídio Ribeiro, no Gerês, evocou-se a Revolução de 25 de Abril de 1974, aprovou-se o Relatório e Contas da Câmara referente ao ano passado e discutiu-se muito sobre o que é preciso fazer no concelho.

O início da sessão, a assinalar os 45 anos da Revolução dos Cravos, foi feito com música, poesia e as habituais palavras de contentamento por a democracia ser uma realidade em Portugal. E estava longe de fazer imaginar o que viria a seguir.

Seguiram-se várias horas de discussão, numa Assembleia Municipal em que o deputado do PS Ricardo Gonçalves foi protagonista, tendo-se envolvido numa acalorada discussão com o presidente da Câmara, Manuel Tibo, em que foram constantes as “alfinetadas” de parte a parte.

Já na ponta final da sessão, a Assembleia aprovou por maioria, com a abstenção dos eleitos do PS, os documentos relativos às contas da autarquia no ano de 2018, que apresentam um resultado líquido superior a 246 mil euros.

Tudo sobre esta Assembleia Municipal na edição impressa de Maio

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS