AMARES -
Restaurante de Amares fecha após caso positivo de Covid-19

O restaurante Milho Rei, na Praça do Comércio, em Ferreiros, Amares, anunciou esta quinta-feira nas redes sociais que decidiu encerrar temporariamente depois de um funcionário ter testado positivo à Covid-19.

«O restaurante Milho Rei decidiu hoje encerrar temporariamente o seu serviço ao público, devido a ter sido conhecido esta quarta-feira, 21 de Outubro, um caso de um funcionário infectado com a Covid-19», refere.

PUBLICIDADE

Na publicação, o restaurante refere que o funcionário está em casa desde segunda-feira e ficou em isolamento até fazer o teste, o que aconteceu na terça, tendo recebido o resultado no dia seguinte.

«Assim que a gestão do restaurante teve conhecimento deste resultado contactamos todos os funcionários, que irão ser submetidos a testes Covid-19 e ao isolamento profiláctico. Tomamos então a difícil decisão de encerrar temporariamente o estabelecimento ao público e comunicar o caso à DGS», sublinha.

O Milho Rei «permanecerá encerrado até receber autorização da DGS para reabrir e voltar a servir os seus clientes com total segurança sanitária».