AMARES - “Valorizar Amares” marcou encerramento do CLDS Valor Humano 3G

AMARES -
“Valorizar Amares” marcou encerramento do CLDS Valor Humano 3G

A Valoriza promoveu, esta noite, o evento “Valorizar Amares”, que marcou o encerramento do ciclo de trabalho da equipa do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) Valor Humano 3G.

Ao longo da sessão foram partilhados vários produtos realizados durante o projecto e procedeu-se à entrega oficial de «ferramentas úteis para a definição de novos percursos», nomeadamente, do “Reportório da Comunidade Prática”, “Manual de Boas Práticas para as IPSS”, “Caderno do Associativismo para as Associações Locais” e o “Roteiro para Descobrir Amares”, para as Uniões e Juntas de Freguesia.

A noite ficou ainda marcada pela apresentação de vários vídeos referentes às actividades desenvolvidas pelo CLDS Valor Humano 3G, uma exposição temática com vários artigos alusivos às iniciativas e performances musicais e teatrais de tributo a António Variações (pela AECA),  Sá de Miranda (pelo Grupo de Teatro de Bouro) e a D. Gualdim Pais (pelo Grupo de Teatro da Torre), além de uma pequena degustação de alguns dos produtos de Amares num lanche convívio.

PUBLICIDADE

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Abril de 2019